segunda-feira, 25 de maio de 2020

Uma Leitura Sensacional!

Depois de dois meses, o projeto tá de volta. E na moral... eu garanto a vocês que esse capítulo trará uma sensação de satisfação, pois o que irá rolar é algo que já até havia perdido as esperanças de que pudesse acontecer.
Imagino que até a galera do shoujo deva gostar. Enfim, até a próxima!



Lv2 Kara Cheat Datta Moto Yuusha Kouho no Mattari Isekai Life

Capítulo 14

Download: MEGA (também serve para leitura) | Mediafire | Google Drive
Leitores Online: Mangadex | Union | Mangahost | Mangalivre

sábado, 9 de maio de 2020

POSTANDO COM ÓDIO

(Adm full pistola por ter que fazer o cap do zero mais de duas vezes)
EU NÃO TÔ BEM. A VERDADE É QUE EU TÔ MUITO PUTO!!!
QUANDO NÃO É O TYPE QUE FICA LEGAL, É O PHOTOSHOP QUE SIMPLESMENTE APAGA TUDO AQUILO QUE JÁ HAVÍAMOS FEITO. ESSE CAPÍTULO FOI O MAIS TRABALHOSO EM TERMOS DE TEMPO, DEMANDA E SOLICITAÇÕES DOS LEITORES PARA RETOMAR ELE.
TOMEM AÍ O CAPÍTULO! TCHAU!




Maou Gakuin no Futekigousha

Capítulo 12

Download: MEGA | Mediafire
Leitores Online: Mangahost | Union

terça-feira, 5 de maio de 2020

A novata salvou esse capítulo

Vou ser sincero, eu não queria editar esse projeto agora. Mexer com colorido é um saco, mas uma nobre alma recém-chegada à equipe deu luz para fornecer a vocês a melhor experiência de leitura possível. Sendo assim, até a próxima!



Crimson Karma

Capítulo 3

Download: Mediafire | MEGA
Leitura Online: Mangahost | Union | Mangadex

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Que história doida

Será assim mesmo que os eroges são produzidos?
Capítulo feito em parceria com a Mangás for You.




Sensei Ore Ni Kamawazu Itte Kudasai

Capítulo 5 (em parceria)

Download: MEGA
Leitores Online: Mangahost | Union

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Não tinha lançamento programado, mas...

Hoje trazemos a vocês mais um capítulo de Isekai de Skill com os universitários da Yandere Scans. E calma, iremos trabalhar em uma forma de aumentar a frequência dos lançamentos da obra.



Isekai de Skill wo Kaitai Shitara Cheat na Yome ga Zoushoku Shimashita Gainen Kousa no Structure

Capítulo 15 (em parceria)

Download: Mediafire
Leitores Online: Union | Mangahost

quinta-feira, 23 de abril de 2020

#FiqueEmCasa

Estar em casa o tempo todo é chato, né? Mas é necessário.
Pra fazer vocês passarem o tempo com menos tédio, segue aí alguns capítulos para apreciarem. Parte deles já postamos nos leitores online, pois não tivemos muito tempo de fazer o devido lançamento aqui no blog.
Voltamos a lançar Senken com os indomáveis da Iris Scanlator, e Isekai no Meikyuu com os charmosos da Imagine Scan!


Arasa Dakedo, Hatsukoi Desu

Capítulo 10.5

Download: MediaFire | MEGA
Leitores Online: Union | Mangahost


Crimson Karma

Capítulo 2

Download: MediaFire | MEGA
Leitores Online: Union | Mangahost


Isekai no Meikyuu Toshi de Chiyu Mahoutsukai Yattemasu

Capítulo 8

Download: MEGA
Leitores Online: Union | Mangahost


Seijo no Maryoku Wa Bannou Desu

Capítulo 1.2

Download: MediaFire | MEGA
Leitores Online: Union | Mangahost


Capítulo 1.3

Download: MediaFire | MEGA
Leitores Online: Union | Mangahost


Capítulo 1.4

Download: MediaFire | MEGA
Leitores Online: Union | Mangahost


Nota: A partir do capítulo 2, iremos postar o projeto por completo (unificando todas as ramificações do capítulo). Apenas voltará a ser assim quando empatarmos com os gringos.


Seirei Gensouki

Capítulo 13

Download: MediaFire | MEGA
Leitores Online: Union | Mangahost


Senken no Majutsushi to Yobareta Kenshi

Capítulo 7 (em parceria)

Download: MediaFire | MEGA
Leitores Online: Union | Mangahost


Sewayaki Kitsune no Senko-san

Capítulo 14

Download: MediaFire | MEGA
Leitores Online: Union | Mangahost

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Dia Atípico

Hoje tá tudo muito estranho...
Deixando isso de lado, trago a vocês dois capítulos de Lv2. (ISSO MESMO, DOIS) Como o projeto precisava de uma atenção especial na edição, resolvi voltar ao ramo da melhor forma: entregando um capítulo de qualidade para todos vocês lerem. Sendo assim, boa leitura e não se esqueçam de lavar as mãos!
((Agora temos uma nova alternativa para o download dos capítulos: Mediafire! Irei posteriormente adicionar o Google Drive como opção, pois estou tentando resgatar a conta.))



Lv2 Kara Cheat Datta Motu Yuusha Kouho no Mattari Isekai Life

Capítulo 12

Download: MEGA | Mediafire
Leitores Online: Mangahost | Mangadex | Union


Capítulo 13

Download: MEGA | Mediafire
Leitores Online: Mangahost | Mangadex | Union

segunda-feira, 30 de março de 2020

Lançamento de Quarentena

Com todo mundo preso em casa (por um bom motivo, claro), vamos trazer a vocês em conjunto com os monstros da Imagine Scan mais um capítulo do Lorde Demônio. Realmente estávamos devendo esse capítulo faz tempo, mas voltaremos à normalidade com ele. Boa leitura.



Maou Gakuin No Futekigousha

Capítulo 11 (em parceria)

Download: MEGA
Leitores Online: Mangahost | Union

sábado, 7 de março de 2020

Valeu ou não?

Não vou ficar enrolando aqui, só tenho uma dúvida: o que aconteceu, valeu ou não?




Sensei Wa Koi Wo Oshie Rarenai

Capítulo 21

Download: Drive | MEGA
Leitores Online: Union | Mangahost 

terça-feira, 3 de março de 2020

Sentiram saudades?

Sumi, eu confesso, mas foi por força maior. Agora tô de volta e tá na hora de fazer você meu caro leitor deixar de lado sua abstinência por mangás.
Meus confrades da Iris Scanlator estarão nos dando uma força com o projeto de hoje, então sejam bonzinhos e agradeçam a eles também pelo lançamento.



Senken no Majutsushi to Yobareta Kenshi

Capítulo 6 (em parceria)

Download: MEGA
Leitores Online: Mangahost | Union | Mangadex

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Precauções são necessárias

Com o que foi explicado tanto no facebook e no Discord, tirarei um tempo para me recuperar de um corte profundo na mão. Haverá alguns atrasos em relação a projetos mas nada que não possa nos incapacitar por completo.
(("Isekai de Skill Wo Kaitai" será feito em parceria com os universitários lindos da Yandere Scans.)) 



Isekai de Skill Wo Kaitai

Capítulo 13

Download: Mediafire
Leitor Online: Mangahost

Capítulo 14

Download: Mediafire


Wan Shou Gui Yuan

Capítulo 7.1

Download: MEGA
Leitores Online: Mangahost | Union

Capítulo 7.2

Download: MEGA
Leitores Online: Mangahost | Union


Sensei Wa Koi Wo Oshie Rarenai

Capítulo 20

Download: MEGA
Leitores Online: Mangahost | Union