domingo, 5 de julho de 2020

Lançamentos e Prestação de Contas

Já faz certo tempo desde a última leva de lançamentos. Pois bem, estou aqui para trazer os capítulos e dizer algo a vocês.

Não há qualquer especulação que a scan se desfaça. Algumas pessoas vieram até nós perguntando se ainda continuamos nosso trabalho. IREMOS continuar.
Como todo e qualquer projeto passa por mim antes de postar, tenho culpa por toda essa demora.
Estive ausente pois houve uma convocação de um concurso que fiz e tenho que me preparar para os testes físicos. É bem chato, mas necessário.
Se tudo der certo, com meu possível novo emprego, o grupo poderá ter site e leitor próprios.

Com as explicações dadas, vamos ao que interessa.

(("The Heaven's List" voltará a ser postado pela Saturn Scans. O grupo voltou à ativa. Acompanhem eles.))




Isekai de Skill Wo Kaitai

(em parceria com a Yandere Scans)

Capítulo 17

Download: Mediafire
Leitores Online: Mangadex | Mangahost | Union | Mangalivre


Capítulo 18

Download: Mediafire
Leitores Online: Mangadex | Mangahost | Union | Mangalivre



Sensei Ore Ni Kamawazu Itte Kudasai

(em parceria com a Mangas For You)

Capítulo 6

Download: MEGA
Leitores Online: (Leitor próprio da MFY) | Union | Mangadex | Mangahost | Mangalivre



Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou

Tags: Comédia Romântica, Vida Escolar, Yuri

Capítulo 1 (estreia)

Download: MEGA
Leitores Online: Union | Mangadex

0 comentários:

Enviar um comentário